#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - #MEU LOOK SAIA MIDI +CROOPED EM BH

Hoje vou mostrar o look usado para visitar a Revista Exclusive a semana passada em Belo Horizonte. Foi tudo muito corrido, cheguei na cidade e fui rápido para o hotel me arrumar para o primeiro compromisso do dia, foi uma maratona! Para o look, escolhi a saia de comprimento midi, acho que me encontrei nessa tendência, estou tão apaixonada por esse comprimento que quero usar todos os dias do ano! A modelagem da saia também é incrível, com a cintura um pouco mais alta e mais “rodadinha”, combinei com um top crooped branco, outra aposta do alto verão, a jaqueta couro preta para espantar o frio,( Bh estava chovendo), e a sandália nude para a produção ficar leve. Nas mão, uma bolsa que virou clutch e a edição da Revista Exclusive, a melhor revista da capital.

Espero que gostem.

IMG_3320-Editar IMG_3299 IMG_3286-Editar IMG_3334-Editar IMG_3376 IMG_3360 IMG_3353 IMG_3390 IMG_3382-Editar IMG_3413 IMG_3410

Eu estou apaixonada pelo look de hoje, e vocês? Gostaram?

Crooped- Animale- Maria Maria

A Maria Maria fica localizada na Av Getúlio Vargas 980, centro, Teófilo Otoni Mg. Tel:(33)35221035

Saia- Skazi- Schaffs e Gramarye

A Schaff’s e Gramarye, está localizada na Av Getúlio Vargas 905, Teófilo Otoni MG. Tel (33)35221040

Sandália- Arezzo/ Bolsa- Luiza Barcelos/ Sapattos da Côrte

Sapattos da Côrte , que fica localizada na Av Getúlio Vargas 867, centro, Teófilo Otoni, MG. Tel (33)35227506

Make and hair- Júnior Portugal (31)92343567

O look foi clicado pela querida Larissa Mendes Fotografias, uma fofa que nos acompanhou na nossa maratona de BH correria total, Lara muito obrigada! Para as meninas interessadas em conhecer o trabalho da Larissa é só ligar. Tel  (31)96896689

Um super beijo!

assinatura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia