#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: SPFW – Day 2

SPFW inv15 dia02 Galera  5512 Look do Dia: SPFW   Day 2

Oi amores, tudo bem? Uma pausa para o momento “Awnnnnnnnn” da foto de capa desse post! Rakinha Minelli e o baby Davi arrasando no SPFW! ♥ Quem me acompanha nas redes sociais sabe que essa semana eu estou em São Paulo a convite de O Boticário para conferir o São Paulo Fashion Week e todas as tendências de inverno 2015! Estou apaixonadaaaaa por mais essa experiência e hoje vim compartilhar com vocês o look que eu usei na terça-feira, segundo dia do evento! Escolhi um vestidinho estampado super leve e fresquinho em tons de verde e azul. Para quebrar o estilo “princesa” da peça, optei por uma sandália gladiadora preta super poderosa e me joguei nos acessórios! Vamos conferir?

SPFW inv15 dia02 janaina 5926 Look do Dia: SPFW   Day 2SPFW inv15 dia02 janaina 5937 Look do Dia: SPFW   Day 2SPFW inv15 dia02 janaina 5944 Look do Dia: SPFW   Day 2SPFW inv15 dia02 janaina 5928 Look do Dia: SPFW   Day 2SPFW inv15 dia02 janaina 5946 Look do Dia: SPFW   Day 2SPFW inv15 dia02 janaina 5917 Look do Dia: SPFW   Day 2

Eu Usei:

  • Vestido: Legs
  • Sandália: Schutz
  • Brincos: Passa Anel Acessórios
  • Bolsa: Olook
  • Batom: Honey Love + Lip Pencil Half Red Mac

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar tudo o que está acontecendo na semana de moda em primeira mão, ok? Clique AQUI: Facebook | Instagram | Twitter Espero que tenham gostado, amores! icon smile Look do Dia: SPFW   Day 2


Tirei daqui ó: http://janamakeup.com.br/look-do-dia-spfw-day-2/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia