Hey gente 
Mais um look bem verão por aqui! Dessa vez com estampa étnica, graças ao colete super fofo que recebi da Romwe! Olha, pra ser sincera acho que foi cor de mais pra mim e eu me senti bem estranha usando ele, haha. Quando encomendei o colete fiquei sonhando com o dia que chegasse e realmente é maravilhoso, mas não consigo me ver muito nesse look, que não deixa de ser uma inspiração né? Até pra eu mesma tentar usar coisas novas (ou não, haha). Enfim, bora ver as fotos? :3







Colete: Romwe
Blusinha: Romwe
Shorts: She Inside
Alpargatas: Schutz
Bolsa: Romwe


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2014/11/look-do-dia-estampa-etnica.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia