#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - LOOK BRANCO PARA INICIAR A SEMANA PENSANDO NO REVEILLON

Meninas, hoje estou com uma proposta bem diferente, que tal iniciarmos a semana com um look branco? Como já estamos nos meados de novembro e quase findando o ano, pensei logo na dificuldade que foi em encontrar look para o réveillon de 2014, simplesmente pelo fato que a blogueira aqui sempre deixa tudo pra última hora. Quando bati o olho nesse vestido foi essa a proposta que me veio em mente, de tentar ajudá-las na escolha do look da virada.
Sou completamente suspeita pra falar porque amo de paixão a cor branca, acho tão clássica, sofisticada, leve, carrega e transmite uma paz.

Vejam e depois me contem se gostaram.

_MG_8016 _MG_8008 _MG_8010 _MG_8009_MG_8018 _MG_8032 _MG_8028 _MG_8023 _MG_8022_MG_8021_MG_8020

Amei, tudo, o vestido e as fotos clicadas pelo querido fotografo Arthur Cruz.

Esse e outros lindos vestidos brancos vocês encontram na loja SChaffs e Gramarye.

Schaff’s e Gramarye, esta localizada na Av Getúlio Vargas 905, centro Teófilo Otoni MG Tel (33)35221040

Fotos: Arthur Cruz (33)88960766

Beijinhos amores.

assinatura

 

Share the post "LOOK BRANCO PARA INICIAR A SEMANA PENSANDO NO REVEILLON"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia