#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia SPFW Inverno 2015 – Mix de Estampas

Oi gente, tudo bom? Mais um look direto do SPFW! Nesse dia, queria compor um look mais feminino mas sem deixar de ter bossa e um toque fashionista. Por isso, fiz um mix de estampas (que eu amo né, vocês me conhecem, rs!) que eu amei!

MG 0028

A base foi o vestido de neoprene estampado da Doux, que tem uma modelagem mais girlie super linda.

Por cima, cardigã de onça da Magrella que é puro amor! Adoro essas peças que dão uma levantada no visual, e essa é uma delas! O comprimento também é ótimo.

Marcando a cintura, cinto grosso Yves Saint Laurent, que finaliza o visual como acessório de destaque da produção.

MG 0028
free upload image

Nos pés, scarpin preto Miezko que também é um escândalo e super confortável!

E aí, curtiram? Me contem!!!

Vestido Doux; cardigã Magrella; cinto YSL; scarpin Miezko; bolsa Chanel.

Fotos: Léo Faria


Tirei daqui ó: http://www.diariodeacessorios.com.br/look-do-dia-spfw-inverno-2015-mix-de-estampas/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia