spfw4

Genteeee não me matem please!! Sei que o blog ficou um pouco (bem!) devagar nessa temporada do #spfw, mas é que como filmamos o #camievictakeSP mostrando TOOOODOS os detalhes em vídeo (já viram os dois primeiros episódios? Tão no meu canal do Youtube!), achei que ficaria um tanto repetitivo mostrar em posts, então resolvi focar no insta (@newsge & @garotasestupidas BOMBARAM!) e no reality mesmo. Mas isso não quer dizer que não teremos posts tá? Passado o furacão do fashion week (gente, foi muito corrido!), farei resumão, tendências que aposto etc.

Enquanto isso, aqui vai um dos looks que usei durante essa semana! Perceberam que eu aindo doida em pantalonas né? Depois da amarela que usei em Paris, não resisti a esse modelo com fenda dupla da Têca – o top cropped também é de lá! Complementei com colar bafo 3AM e bolsa Saad fofíssima.

  • Me contem o que acharam?!

spfw2

spfw3

spfw1

spfw5

 

CRÉDITOS: Top e pantalona Têca + Bolsa Saad + Óculos Ventura + Colar 3AM


Tirei daqui ó: http://www.garotasestupidas.com/look-do-dia-spfw-day-02/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia