#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Maria Bonita

A cada dia que passa o verão vem mostrando suas faces, confesso que não sou uma das mais fãs do verão, mais amo as roupas que a gente usa nessa estação, muitas cores, tecidos leves. acho que é por isso que eu não odeio essa estação, porque eu odeio calor. Mais voltando ao look, o look de hoje é um conjunto de cropped + saia, fiquei apaixonada por essa estampa, e essa combinação de animal print + floral vem roubando meu coração, principalmente em uma number tee! Esse conjunto lindo você encontra lá na Maria Bonita. Ela vende online e pelo whats gente, tudo de bom né?










Cropped - Maria Bonita






Tirei daqui ó: http://www.belezaaemfoco.com/2014/11/look-do-dia-maria-bonita.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia