#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: sunflowers everywhere



Sabe quando você elege uma determinada combinação de peças pra poder usar sempre que faltar ideias pra montar um look? Recentemente, escolhi o combo shortinho/sainha soltinhos de cintura alta + regatinha como meu combo preferido e o mais curinga do meu guarda-roupa, usando ele tanto pra faculdade quanto pra sair.

No look de hoje, resolvi mostrar pra vocês essa ideia com duas peças que eu amo: shortinho de girassol + blusinha de chiffon preta (que, na verdade, era um vestido e eu transformei em top, hehe). Optei por seguir uma cartela de cores bem básica, com o preto como personagem principal, e completei o look com bolsa de franjas preta e melissa também preta.

De acessório, usei gargantilha (tem tutorial dela aqui) e um colar maiorzinho. E, pra variar (#sóquenão), batom roxo (=












Shorts girassol: Mart of China
Bolsa: C&A
Sandália: Melissa
Blusa chiffon: Mart of China
Gargantilha: DIY


Gostaram, meninas??



Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2014/11/look-sunflowers-everywhere.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia