#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Cropped + Saia de Margaridas

Oie meninas! Tudo bem?

O look de hoje tem uma mistura de estampas e entre elas está a de margaridas, uma das queridinhas para a próxima estação.

As roupas com estampa de margarida já estão fazendo muito sucesso lá fora e aqui no Brasil você já encontra algumas peças lindas com essa estampa super fofa. Mexendo no meu armário acabei encontrando uma roupa com essa estampa: a saia do look que na verdade é um vestido! Sim é um vestido que comprei já faz um bom tempo no Ebay, mas não gostei muito pois a parte de cima dele é cinza, então acabei tirando essa parte e transformando o vestido em saia. Pensei em fazer um look diferente por isso apostei em um mix de estampas: margaridas + animal print e ainda uma mistura de estilos já que a saia é bem romântica e o cropped mais moderninho. Olha só como ficou: 
Eu simplesmente amo quando encontro no meu guarda roupa peças que vão voltar com tudo para as ruas,o legal da moda é isso: uma hora ou outra tudo volta! 

Mas e ai meninas o que acharam do look de hoje? Vocês gostam dessa estampa? Me conta!


Saia (vestido) - Ebay
Cropped - Lojas Marisa
Sapatinho - Moleca


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/11/look-do-dia-cropped-saia-de-margaridas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia