#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - DIÁRIO SPFW DIA 4 (Noite) – Versace para Riachuelo

Oi meninas,

Para a noite do meu quarto dia de SPFW, me troquei para assistir o desfile mais badalado e esperado da semana – Versace para Riachuelo! Escolhi um look que foi desfilado, o meu favorito da coleção inteira. Saia midi e cropped top, na estampa inspirada no fundo do mar, nos tons de dourado, branco e rosa clarinho (um amor). Por causa da noite fresquinha joguei por cima um tricot rosa super delicado, e finalizei o look com clutch metalizada e scarpin rosa, deixando a produção mais sofisticada!

DAY4 LOOK8

DAY4 LOOK16

DAY4 LOOK11

DAY4 LOOK10

DAY4 LOOK14

Saia e Cropped: Versace para Riachuelo / Casaqueto: Carol Bassi / Scarpin: Louboutin / Clutch: YSL

Para a make fiz um olho marcado com delineador e finalizei com o batom da Phebo chamado “Beijinho”, a marca estava com um cantinho todo especial no nosso QG. Super fofo e cheio de produtos incríveis. Além também de estarmos com os esmaltes da linha Pink da Granado, eu amo todos eles, porque duram bastante e as cores são lindas!

phebo

A noite foi maravilhosa, fui no backstage antes do desfile para conferir tudo de pertinho – roupas, sapatos, acessórios e make. Então quando sentei pra assistir o desfile a minha expectativa já estava altíssima, pois fiquei louca nas peças! As estampas estão maravilhosas e os caimentos incríveis! Quem não quer um pedacinho de Versace no guarda-roupa né?!

back

image1

back2

Essa coleção é baseada em best-sellers e quatro estampas da época de Gianni Versace, como as inspiradas no fundo do mar que ele mostrou em um desfile memorável para o Verão 1992 em Milão, está tudo um sucesso e o melhor é que já estão nas lojas, tenho certeza que vai esgotar logo. Olhem só:

Riachuelo

Gostaram meus amores?


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2014/11/12/diario-spfw-dia-4-noite-versace-para-riachuelo/

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia