... And tell me what it is that you wanna be. 

E aíii, gente! Mais um look com cenário na praia, uhuul (= 

E, como da última vez, esse clima meio tropical/verão serviu como inspiração e influência na escolha das peças. Comecei o look pela regata da Choies (link aqui), que, mesmo tendo estampa de folhas, não "força a barra" no estilo natureza por causa dos tons mais neutros e do toque vintage dela. 

Na parte de baixo, escolhi um shorts de cintura alta com a cor parecida de uma presente da regata e, também, com a minha pele mais bronzeadinha do momento, hehe (esse shorts, inclusive, era uma calça da minha mãe que eu reformei e agora uso sempre! Bem retrôzinho). Para alongar a silhueta, gladiadoras também marronzinhas. De acessório, só brincos de medalha que eu fiz (e a alcinha do biquíni que apareceu um pouco kk).

Espero que curtam! 









De extra, tem fotos do nascer do sol lindo daquele dia (s2):






Regata de folhas: Choies
Shorts de cintura alta: Benetton
Gladiadoras: Dakota



Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2015/01/look-go-down-to-sea.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia