#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look : Vermelho no Branco!

Olá garotxs! Hoje tem look do dia com uma peça que eu adoro : casaco vermelho. Há tempos que queria fazer umas fotos  para o blog com ele e sempre aparecia algo diferente para postar ou fazer. Enfim, ontem estava bem frio, mas fiz um esforço e fui fotografar mesmo assim, pois o dia estava muito ensolarado e era domingo, não podia perder essa oportunidade.  

O vermelho se destaca e contrasta bastante com a paisagem, que está coberta de neve. Coloquei uma calça branca, integrando meu look ao ambiente e dando ênfase à cor do casaco.

Já fiz um look nesse mesmo local e me surpreendi como ele mudou com o inverno. Senti-me em um canto completamente diferente. Fiquei encantada com o lugar coberto de neve, parecia que eu estava em um cenário de filme! #matuta Queria ficar lá e tirar foto de tudo, de cada detalhe especial que por sinal tinham muitos, porém a temperatura estava caindo rapidamente e não aguentei ficar muito tempo. :(



   










Casaco : Seven Day
Calça : Bluenotes
Bota : George's

Espero que tenham gostado do post e do look! Obrigada por acompanhar o blog. Beijo e boa semana! 



Tirei daqui ó: http://www.staytranquilinha.com/2015/01/look-vermelho-no-branco.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia