Hey lindooonas!!

Depois de quase um semana doentinha, sem sair de casa praticamente (final de semana eu fui para o interior comemoras o aniversário do meu marido, mas nem consegui ir até a sede do condomínio!), eu acabei dando uma sumida…

Não era exatamente o que eu tinha planejado… Mas agora estou de volta!! Graças a D´us!! (Acho que já estou 100%)

Vou começar esta semana com um look que eu amei de paixão e que eu acho que vocês também vão curtir!

O crochê ganhou um espaço especial no meu coração e, principalmente, no meu guarda-roupas! A quantidade de vestidos longos de crochê que eu levei para a viagem foi um mega exagero… Tanto que não consegui usar todos… Mas não tem problema, o calor tá com cara de quem veio para ficar e o carnaval está logo aí! =D

Muitas meninas me questionaram ocasiões para se usar um vestido de crochê… A verdade é que depende muito do vestido…

foto3

foto 1 foto8

Este é um vestido que é ideal para vários tipos de ocasião…

Desde uma sunset legal na praia, um jantar ou um almocinho, quanto para passear em SP!

Eu usei para almoçar em um restaurante mais bacana lá em Punta! Mas já não vejo a hora de usar aqui em SP de novo!

foto9

foto4 foto2

Além de o tom ser lindo, realçar o bronzeado, é super a cara do verão!!

O caimento é incrível e vem com forrinho exatamente aonde tem que cobrir! O que é excelente! Forro avulso é um pouco chatinho…

E ele não cede tanto quando os demais!!

foto6 foto7

Eu e a Té na sorveteria, depois do almoço…

foto10l

Com o meu paizinho!! Meu número 1!

O vestido também foi feito em outras cores… Mas preferi optar pelo amarelinho! Achei mais diferente!

A peça era da Isabela Moya (@isabela.moyamarca que eu amei no primeiro clique e amei mais ainda quando provei o vestido pela primeira vez!! Além de ter um precinho muy amigo! =D)

foto5

Junto com o vestido optei pela plataforma de NK Store, que é gigamesca e super leve!

E escolhi a bolsa laranja da Elen Bags (@elenbags - Eu também tenho ela em verde limão… Mas não consigo fazer a combinação de verde e amarelo… A copa meio que “estragou” esta mistura de cores para mim! Sempre que tento, me olho no espelho e me sinto vestida para acompanhar o próximo jogo do Brasil!) e o Ray Ban espelhado laranja (achei que qualquer outro ia ficar muita informação, muitas cores)!

IMG_8192

Por favor, vamos tentar não reparar na minha cara, cheia de sardas após o sol, sem maquiagem, tirando estes borrões de restos de make em volta dos olhos…

O foco desta #selfie disgrace são os brincos de penas! E quem me acompanha no Instagram, já deve ter notado que são o meu vicio de verão!

Eu compro todos numa feirinha hippie, em frente ao shoppingzinho de Juquehy! =D

E a cada semana chegam mais cores, novos modelos e ainda mais lindos!!

 

Acho que é isso meninas!!

Espero que tenham gostado do look…

Quero muito saber a opinião de vocês!

 

Amanhã tentarei trazer o post com os apps que eu mais curto para fotos, para filtros, stickers, montagens e etc…

 

Qualquer dúvida, critica, sugestões e/ou opiniões, já sabem… É só mandar nos comments!!

 

 

O post Look – Verão de Amarelo apareceu primeiro em Blog da Paulinha Tawil.


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/looks/look-verao-de-amarelo/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro