Olá, minha gente. O look do mês para o projeto TWWD (não sabe do que se trata? Clica aqui), acabou sendo, só para fotografar. Não usei ele na vida real porque estava me organizando pra viajar, não sabia se ia ter internet de qualidade na viagem e precisei fazer as fotos correndo e deixar tudo programado antes de ir. Por isso, peço desculpas adiantadas. Mas, como vocês podem ver, o look não tem nada de muito excêntrico e eu estou pensando seriamente em repeti-lo na vida real. Tenho um pouco de dificuldade de usar saia longa, mas morro de vontade. O que acontece é que costumo caminhar bastante e pegar ônibus, tenho um pouco de agonia de ver ela arrastando, então, o tema escolhido pra esse mês foi um grande desafio pra mim, que quase nunca uso essa peça. Segui na linha do animal print (percebam que tem na camiseta, na lateral da saia - aliás, a lateral dessa saia é um caso de amor a parte, com o forro mais curtinho e o detalhe da transparência - e na sapatilha), cada um diferente do outro e acabei gostando bastante do resultado, porque além de não ficar muito óbvio, deixou o look interessante, olha só:








Fotos: Filipe Moreira / Brilho de Aluguel

Créditos:
Ear Cuff - OASAP (aqui)
Camiseta - Marisa
Cinto - RoseWholeSale
Saia - Bem Linda
Sapatilha - Anna Lara

Eiiii, não deixem de conferir os looks das outras participantes do projeto:

Barbs / Bruna / Isa / Julia / Sammy

Beijos!



Tirei daqui ó: http://www.brilhodealuguel.com/2015/01/twwd-saia-longa.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia