#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - OOTD - Macaquinho Sammydress.

Pra quem não sabe, a Sammydress é parceira aqui do blog e me mandou um macaquinho em agosto e, depois de meses e meses de espera, irritação com os correios e com a receita federal, quero dizer que o amor da minha vida apareceu em minha casa e a minha reação foi mais ou menos assim:


Já coloquei ele no corpo e sai pra um showzinho na praia de camburi do Andre Prando (não conhece?! Clica aqui, óh, juro que você vai curtir), que foi iradíssimo como sempre e que depois fui parar no meio de Vila Velha pra assistir cover do Queen e de Guns, numa noite iradíssima haha. 
Não tenho um "a" pra reclamar do macaquinho, ele é extremamente confortável, coube certinho no meu corpo, não ficou curto, e eu me sinto muito free com ele. Ah, também dá pra fazer a alcinha dele amarradinha no pescoço. Enfim, ele é lindo, é demais e eu to apaixonada. Quero mais macaquinhos, aliás, como sobrevivi a tantos verões sem nenhum???
ps: ele ficou meio amassadinho nas fotos porque me recuso a passar roupa só pra foto.
ps2: não pus salto só pra tirar foto, juro que to ansiosa demais pra sair desse jeitinho na rua. ♥ 

 Macaquinho: Sammydress - AQUI | Sandália: Sonho dos Pés | Brinco: Saara 
Bolsa: Saara | Óculos: Chilli beans | Cinto: Forever21

E ai, curtiu? Já estou prevendo que esse macaquinho irá sair andando sozinho pois quero usá-los em todas as ocasiões possíveis... 


Tirei daqui ó: http://www.theurbantrends.com/2015/01/ootd-macaquinho-sammydress.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia