Depois de milênios, consegui tirar umas fotos pro blog. Essa é uma roupa que eu vesti ontem e que eu gostei demais - até porque, preto nem é minha cor preferida né, imagina. Queria uma coisa mais confortável, um tênisinho amor e uma blusinha de leve, tenho andado numa vibe muito cropped recentemente. A bolsa é um amorzinho que eu recebi da hobby job tem um tempinho e que sempre que eu posso, vou combinando com tudo. Sem mais delongas, espero que vocês gostem.


Cropped, Legging e óculos: Lojinha local / Tênis: All Star / Bolsa: Hobby Job
Acessórios: 25 de março (sp)


Tirei daqui ó: http://ladiabolique.blogspot.com/2015/01/ootd-black-on-black.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia