Oie meninas! Tudo bem?
E hoje temos mais um Get the Look aqui no Blog!
O 'Get the Look' de hoje é com mais uma blogueira linda e super talentosa aqui do Brasil!  Para quem ainda não conhece a Jana é dona do Blog Jana Makeup  e além do Blog também tem um canal no Youtube. Eu acompanho ela já faz um tempo, então resolvi "roubar" um look dessa linda. Acabei encontrando esse e de cara falei: tenho peças muito parecidas! Corri para o guarda roupa e montei minha produção.
O look é composto por Vestido + Bomber Jacket + Salto. Uma produção básica, mas que não te deixar passar despercebida, esse é um daqueles looks fáceis de fazer e que o resultado parece um look super elaborado.  Olha só como ficou minha releitura do look:

Esse vestido vocês já viram muito aqui no Blog, foi uma comprinha na Romwe e eu sou apaixonada por ele, dá para ser usando em várias ocasiões, com certeza foi uma ótimo investimento! A bomber jacket é uma comprinha de supermercado, isso mesmo supermercado! Encontramos essa belezinha no Walmart. 

É como eu sempre falo para vocês, dá sim para se inspirar nas blogueiras, It Girls, ou quem quer que seja e ter um look legal no final. Basta procurar no armário, e usar a criatividade! Não precisa ficar idêntico apenas ficar do jeito que você gosta!

Mas e ai meninas o que acharam do Get the Look de hoje? Gostaram do resultado? Me conta!

Vestido - Romwe
Bomber Jacket - Walmart
Óculo - Departamento Fashion
Sandália - 

Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/01/get-look-jana-makeup-vestido-bomber.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia