Ahhhhhh eu não falei que voltaria? Não iria abandonar vocês mais uma vez! Fiquei esse tempo afastada por alguns problemas e já expliquei aqui algumas vezes que o blog é uma paixão, um hobby... Tento fazer com o maior carinho do mundo, mas infelizmente não posso dar 100% da atenção que gostaria. Mas esse ano eu tô com váaaaarias novidades e aos poucos vocês vão ficar sabendo de tudo! E estarei mais presente aqui se Deus quiser! Mais uma vez, obrigada pelo carinho e pelos pedidos de retomar o blog, eu não vou sumir mais por tanto tempo assim!
Bom, e pra começar, o look de hoje foi o que eu usei no Natal, está um pouquinho atrasado mas ainda vale né? Optei por um vestido que já tenho algum tempo e foi paixão a primeira vista! Estava esperando uma ocasião especial para usa-lo, e nada melhor que o Natal pra estrear uma roupa nova... 
Vestido: Icon Store (CLIQUE AQUI) | Sandália: Animale | Anel: Henrique Jóias 

Eu já falei pra vocês sobre a Icon né?! As peças são de super bom gosto e eles estão sempre recebendo novidades! Eu cooooom certeza vou usar esse vestido mais vezes! Quem quiser conferir, é só clicar AQUI.

Meninas, muito obrigada pela paciência e confiança de vocês! Eu só tenho a agradecer! E aguardem que coisas boas estão vindo ai!

Beijos,
Jéssica

Tirei daqui ó: http://www.blogdajessica.com/2015/01/look-natal-2014.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia