#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Golden Look do Dia: “Macaquinho” Floral

Olá meus amores, tudo bom?

Que saudadeee que eu estava de postar look do dia para vocês meus amores!!!

O ano começou e fiquei super animada pra fotografar esse macaquinho floral lindo que ganhei no natal porque ele é super a cara do verão né?! IMG_20150113_171232Olhando de longe ele parece até um vestidinho, o que fica ainda mais fofinho haha. Ele é de um tecido mais fininho e sofisticado, porém pode ser usado em qualquer lugar, desde que o sapato e acessórios estejam adequados para o evento ou lugar que for.

IMG_20150113_173422Nesse caso fotografei pra vocês a versão mais sofisticado porém despojado, deu pra entender?! Hehe #JulyanaLeaComplicada haha

Então a parte sofisticada fica por conta do salto e o que trouxe esse lado mais despojado para o look foi o rabo de cavalo mais soltinho.Eu amo salto alto então mesmo se for em um evento diurno com certeza estarei de salto haha. Mas amo usá-lo com rasteirinha fica super fofo.IMG_20150113_172411IMG_20150113_173534IMG_20150113_173207IMG_20150113_172044IMG_20150113_173027IMG_20150113_172614E esse detalhe nas costas gente?! Sério pra mim é o ponto alto do look, é tipo sexy sem ser vulgar haha . Para ficar mais clean e aparecer esse detalhe do look, optei pelo rabo de cavalo até porque ta muuuito calor.IMG_20150113_171620Como o look é bem colorido e chamativo não fica legal colocar tantos acessórios, por isso usei aquela regrinha do “menos é mais” assim não tem como errar.Passei a virada do ano com a minha família na praia e  acreditem ou não esse anel liiindo comprei naquelas feirinhas que costumam ter na praia e paguei R$5. Confesso que lá na praia eu ia pra feirinha de noite sempre pra comer guloseimas haha mas ai passeando por lá achei esse anel e enlouqueci! haha ahh e esse óculos foi o meu favorito das férias! #TipoToApaixonada

IMG_20150113_173958IMG_20150113_174202IMG_20150113_174111 ITENS:

Macaquinho C&A

Sapato Besni

Óculos Miu Miu

Brincos Morana

Batom Daylus 30-Lichia

 

Espero muito que tenham gostado amores!!!

Suuper Beijo!!!


Tirei daqui ó: http://www.julyanalee.com.br/wordpress/?p=1677

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018