#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Fashion Maniac! ♥

IMG 5676 Look do Dia: Fashion Maniac! ♥

Oi amores, tudo bem? Que saudade que eu estava de fotografar looks do dia para vocês! Esse em especial, foi o que eu usei ontem (segunda-feira) para os compromissos do dia. Dei uma passadinha rápida por Balneário Camboriú e Piçarras resolver algumas pendências e obviamente não poderia perder a oportunidade de fotografar nesse lugar lindo que eu amo né? haha. Vamos conferir?

IMG 5682 Look do Dia: Fashion Maniac! ♥IMG 5678 Look do Dia: Fashion Maniac! ♥IMG 5673 Look do Dia: Fashion Maniac! ♥IMG 5668 Look do Dia: Fashion Maniac! ♥IMG 5699 Look do Dia: Fashion Maniac! ♥IMG 5697 Look do Dia: Fashion Maniac! ♥IMG 5675 Look do Dia: Fashion Maniac! ♥IMG 5686 Look do Dia: Fashion Maniac! ♥IMG 5670 Look do Dia: Fashion Maniac! ♥IMG 5720 Look do Dia: Fashion Maniac! ♥

Fiz um mix de estampas em tons neutros (branco e preto) e amei o resultado final! Nunca pensei que floral e poá ficariam tão lindos juntos. Esse tênis super fofo é da marca Keds, que eu recebi da loja Verse (que inclusive está com vários produtos em promoção, clique AQUI e confira). Estou completamente apaixonada por essa marca e já quero de todas as cores! haha.

Eu usei:

  • T-shirt: Handbook
  • Saia: Sem marca
  • Tênis: Keds 
  • Bolsa: Kate Spade
  • Óculos: Rayban

Tirei daqui ó: http://janamakeup.com.br/look-do-dia-fashion-maniac-%E2%99%A5/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia