#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Desafio Fashion: Renda

Oie meninas! Tudo bem?
Ultima segunda feira do mês então vocês já sabem né?! Tem Desafio Fashion 

O tema do desafio desse mês é Renda e quem escolheu foi a fofa da Suzana dona do Blog Adolecentro. Acho que de todos os desafios que já fizemos até hoje esse foi o que tive mais facilidade para cumprir! Eu tenho muitas peças de renda então foi só escolher uma e montar o look.
Dessa vez apostei na combinação: blusa amarela de renda + saia branca e salto floral! Eu sou apaixonada por essa sandália e achei que casou super bem com o resto da produção. Para deixar tudo mais arrumadinho investi na bolsa, relógio e pulseiras. 


E ai meninas o que acharam do look de hoje? Gostaram?

Não deixem de passar no Blog das outras meninas! Elas arrasam no look  



Regata de renda - LovelyShoes
Saia - SlyWear
Sandália - Pink Connection/Dafiti


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/01/desafio-fashion-renda.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia