No vídeo das compras da Forever 21 falei que tava louca pra usar esse vestido pink! Encontrei ele ~solitário~ numa arara, era o último e por sorte, meu tamanho. Usei no dia do seminário da Mary Kay, por isso combinei com uma sapatilha, pra poder andar bastante sem abrir mão do conforto.

Não costumo usar peças tão decotadas assim como ele é nas costas, mas quando posto foto alguém sempre pergunta: como faz com o sutiã?! kkk Então, eu nesse caso fiquei sem mesmo, como ele não marca, não precisava nem daqueles sutiãs de colar (e tava muito calor, acho aquilo desconfortável).

lookdodia429

lookdodia429-2

lookdodia429-3

lookdodia429-4

lookdodia429-brinco

lookdodia429-pusleira

lookdodia429-costas

Peças usadas no look

• Vestido pink Forever 21
• Sapatilha brilhante prata Zara
• Pulseiras e brincos 25 de março (post aqui)


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/01/look-do-dia-pink-e-turquesa/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia