coturno dr martens

Hey gente 
Vocês sabem mais do que ninguém como eu amo trabalhar com lojas nacionais né? É sempre muito bom poder divulgar por aqui marcas brasileiras com peças incríveis, e a Ethus com certeza entrou pra minha lista de lojas preferidas! Basta você entrar no site da marca pra me entender, eu nunca vi peças tão legais, diferentes e maravilhosas em uma marca própria por aqui. Eles me mandaram essa saia com estampa holográfica que roubou meu coração! Bora ver as fotos? :3

coturno dr martens

Loja Ethus

Loja Ethus

Loja Ethus

estampa holográfica

estampa holográfica

Saia: Ethus
Bolsa: Primark
Coturno: Dr. Martens


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2015/01/look-do-da-ethus.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia