Vale postar o look de Réveillon no dia 19 de Janeiro?! Esqueci de postar e o look acabou ficando guardado no pendrive, só lembrei dele hoje, mas como é um look arrumadinho mas sem "frescura" vale para as festas de verão que sempre rolam né?!



A festa da virada foi na casa do tio do meu marido que é ao lado da minha casa e como seria só uma festa entre família optei por um look mais "básico".



Nunca tive neura de passar a virada de branco, mas esse ano cismei que queria um shortinho jeans branco e não foi fácil de achar, deixei pra última hora e quase fico sem, não achei um short mas sim um short saia lindo com botões dourados e saia desfiadinha, adorei e para minha sorte era do meu tamanho ( sim, era o último haha).


Na parte de cima quis glamurizar o look e coloquei um regatinha levemente transparente de paetes e renda que eu amo, afinal ano novo pede brilho néam?!


Optei por acessórios dourados, dizem que o dourado chama a riqueza, não custa arriscar, afinal vai que da certo haha.


Fiz uma make clássica prata com esfumado marrom e preto, mas faltava uma cor por isso coloquei um pigmento brilhante azul abaixo da linha os cílios inferiores.



Nos pés uma anabela confortável estampada para ter todas as cores comigo e uma coisa rara, pintei as unhas dos pés de vermelho, pois segundo os orientais as energias boas entram pelos pés e como esse é o ano de Marte a cor vermelho era a indicada para começar bem o ano. Até minha manicure estranhou haha, sempre faço clarinho.

Eu Usei:

Blusa: Marisa
Short saia: Sem Marca
Sandália: Vintage

Bjux!
Tirei daqui ó: http://www.vivyduarte.com.br/2015/01/look-do-dia-reveillon.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018