Oi gente!!

Estava super ansiosa para mostrar tudo que eu conheci na viagem incrível das minhas férias!!

Quem me acompanha no insta viu que eu conheci várias cidades da costa da Califórnia pela estrada mais bonita do mundo e finalizei em Las Vegas ao lado de duas amigas queridas, a Ana e a Carlinha!!

Meu primeiro destino foi San Francisco e hoje vou mostrar a parte 1 dessa cidade incrível!! Tive a sorte de ter um grande amigo de infância morando lá, então ele foi nosso anfitrião para a ceia do reveillon e o melhor guia que poderíamos ter!!

Confiram as fotos e em baixo vou contar mais detalhes!

Dá para começar a sentir o clima?!

Vou ser sincera que os meus looks dessa viagem não foram adquiridos recentemente pois viajei para o inverno em pleno verão nosso, mas acredito que as composições e produções sempre ajudam a inspirar não é mesmo?!

Ficamos hospedadas no Hotel Whitcomb, suntuoso com seus lustres maravilhosos, além de ser muito bem localizado (na Market Street)!

Assim que chegamos conhecemos um pouco da cidade e logo nos arrumamos para a noite do reveillon! Fomos muito bem recebidas pelo Renato com um jantar delicioso, depois fomos para o Embarcadero aguardar a virada e assistir ao show de fogos super emocionante em cima da Bay Bridge!

Começamos o primeiro dia do ano muitíssimo bem conhecendo a famosa Golden Bridge, toda vermelha fantástica! De lá, nos encantamos com Sausalito, uma região cheia de charme e vista maravilhosa! Almoçamos no restaurante Napa Valley Burguer, renomado como o melhor hamburguer de SF, e comprovamos!rs

Seguimos para a fofa Alamo Square, com aquelas casinhas coloridas uma ao lado da outra que foram cenário de vários filmes, parecem de boneca!! Vimos o imponente San Francisco City Hall (prefeitura) e a noite andamos pelo Bairro Castro, considerado como bairro gay, tem suas faixas de pedestre coloridas!! Jantamos no Wasabi Bistrô, super bacana e culinária japonesa deliciosa!

Espero que gostem dos primeiros dias, ainda tem muitoooo mais!

Um beijo!


Tirei daqui ó: http://www.marinacasemiro.com.br/2015/01/diario-de-viagem-san-francisco-parte-1/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia