O verão é com toda certeza a minha estação preferida do ano! Não só pelo fato de todo mundo ficar mais alegre, ativo e conseguir ir a praia quase sempre... Mas também porque eu simplesmente amo usar shortinhos, chinelo, vestidinhos leves e muuuuuitas cores! Tem como não amar o verão?
Umas das tendências que veio com tudo nessa estação, foi o crochê. E vai bombar mais ainda pro carnaval! 
Eu já estava procurando um cropped de crochê pra chamar de meu há algum tempo, mas por morar em cidade pequena, nunca achava nada, e quando achava, o preço era absurdo (#interiorfeelings)! Até que conheci o Crochetando e finalmente consegui ter o meu <3, e de quebra ainda adquiri meu biquíni de crochê (em breve eu posto aqui pra vocês)
Cropped: Crochetanto (AQUI) | Short: My Philosophy | Rasteirinha: Steve Madden | Óculos: Prada | Acessórios: cordão Forever 21; pulseiras Renner e Lorena Rabello 

O mais legal, é que a Crochetando faz pedidos sob encomenda, ou seja, você pode escolher o modelo e a cor que quiser, além das peças e dos preços serem super bacanas ($$)! E eles ainda entregam pro Brasil todo! Para conferir a pagina do Crochetando no facebook clique AQUI e instagram AQUI.
E pras meninas de Petrópolis, o meu cropped veio ráaaaapidinho! Então corram e já façam suas encomendas pro carnaval!

Beijo beijo,
Jéssica

Tirei daqui ó: http://www.blogdajessica.com/2015/01/look-cropped-de-croche.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia