Meninas, quem me acompanha no insta (segue aí: @manumeller) viu que eu estava em São Paulo para um Brunch oferecido pela Thelure aos seus franqueados! É o dia onde nos apresentam todas as tendências pra próxima coleção, quais as ações de marketing e eventos que irão rolar durante o semestre e muito mais!

Resolvi mostrar pra vocês um pouco do que vimos de novidades por lá, meu look e como foi nosso Brunch! Mas caso queiram acompanhar um pouco mais todas novidades não deixem de seguir o instagram da Thelure aqui em Floripa: @thelureflorianopolis !

aeroportoMadrugando no aeroporto… {Bolsa Chanel e óculos Spektre}


modelos IMG_8982 IMG_8984Algumas peças da coleção inverno 2015 chamada Safari!
franqueadas

Franqueadas Thelure de todo Brasil. Thelure Team!
IMG_8990Eu e Stella Jacintho! Linda a calça da nova coleção, né meninas?lookMeu look: Vestido – Thelure / Sapato – Valentino / Bolsa  - Chanel

Gostaram de acompanhar um pouco mais?

Beijinhos!


Tirei daqui ó: http://www.manumeller.com.br/?p=12605

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia