Na sexta-feira comecei o dia com reunião de trabalho e depois fui me encontrar com a minha irmã. Ela veio passar uns dias aqui em casa e a gente ficou a tarde fora pra almoçar e passear no shopping. A primeira coisa que ela falou quando me viu foi “Oooooooooooooooooooi, você tá de cropped????????????” hahahah

O top cropped é uma daquelas coisas que eu torci o nariz quando a moda surgiu, porque é óbvio, na hora de se vestir a gente valoriza o que tem de melhor e disfarça os defeitinhos. E mostrar a barriga não seria vantajoso pra mim, se é que vocês me entendem! kkkk Mas tem sido uma overdose de cropped pra todo lado e, de repente, me vi querendo tentar testar. Acho que posts como esse da Gabi, mostram que não é a peça sozinha que faz o look, mas a forma como você combina.

Então resolvi testar a blusinha cropped com uma saia de segura-pança cintura alta, deixando só a faixinha mais fina da cintura a mostra. E não é que deu certo?! Bom, eu achei (vai que vocês gongam!)! hauehaueuheuahe Já que ousadia pouca é bobagem, também usei um body chain que tinha comprado numa Forever 21 brasuca outro dia. Novamente, do jeitinho que a Gabi ensinou aqui neste post!

Eu sempre gosto de experimentar coisas diferentes que são tendência, mesmo que seja pra dizer que não rolou (e geralmente quando eu estranho de cara, não dá certo o teste! rs). Mas sabe que eu me senti bem nesse dia?! Fiquei confortável apesar de estar fora do ~meu estilo~… nas compras com minha irmã até trouxe pra casa outro cropped! kkkk

lookdodia428-2

lookdodia428

lookdodia428-3

lookdodia428-bolsa

lookdodia428-body-chai

lookdodia428-saia

Peças usadas no look

• Top preto cropped de linha Dafiti (dá pra comprar online)
• Saia midi floral e preta Forever 21
• Body chain dourado Forever 21
• Relógio pequeno Casio
• Sandália dourada Zara
• Bolsa box azul Dafiti (dá pra comprar online)


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/01/look-do-dia-cropped-e-midi/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia