Oi pessoal! :D Hoje finalmente trago pra vocês o look que usei no Réveillon! Na minha casa, sempre a virada do ano é comemorada de branco. Então resolvi apostar no mix de texturas e estampas com um toque de prateado à produção. Obs: me perdoem pela qualidade das fotos estar baixa, porém eu tinha ido num parque de diversão no dia, e só consegui ficar pronta de noite para o jantar. Daí só consegui fotografar de noite mesmo :/

IMG_8877

Bom, vou começar falando da blusa, que é a peça que usei como base para o look todo. Ela é da Zara e a comprei em uma viagem para Manaus. Ela estava na promoção e foi um baita achado! Ela tem um fundo meio nude e é toda de canutilhos prateados na frente. O trabalhado dela é muito bonito e ela chega a ser até pesadinha.

IMG_8873

Depois de escolhida a blusa, fiquei em dúvida se daria certo combinar com a saia também de canutilhos, mas numa diferente padronagem e branca com penas. Pensei que poderia ficar muito “over” e pedi opinião para a casa toda! Hahaha! Como acho que no Réveillon pode tudo, todos concordaram que o look ficou legal. E essa é minha grande dica: não sabe se tá bom? Passa na casa inteira perguntando pra galera o que eles acharam! Hahaha!

IMG_8875
O look escolhido, era vez de escolher o sapato! Esse da Schutz eu comprei especificadamente para a festa da minha formatura (post sobre ela). Eu dirigi uma hora até Florianópolis só pra comprar ele na Schutz de lá, pois só tinha lá! Haha! Ele tem o fundo preto e é todo de glitter prata. Também me preocupei se não ficar “over” demais, mas a votação geral na casa é de que estava bom! Haha!

IMG_8879

Depois era a vez de escolher os acessórios! Claro, que não fugindo ao tema, seriam prata! Escolhi uma pulseira e uma corrente, ambas da H&M.

IMG_8881

Zoom no sapato. Ele tem um salto bem pequeno, não seve ser nem 10cm, e é bem confortável!

IMG_8885

Depois, acabei percebendo que esse colar de asas prateadas da Forever 21 caía melhor com o look do que o colar de correntes anterior.

IMG_8903

E essa foi a make que usei na ocasião. Aqui já tem o tutorial dela!

IMG_8887

Mas então é isso pessoal! Espero que tenham gostado do look! :D

O post Look do dia: Réveillon apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2015/01/20/look-dia-reveillon/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia