#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - LOOK | PUNCH

Oi gente! Tudo bem?
Sábado geralmente não posto, mas como ontem não consegui liberar o post do dia, hoje trago um look pra compensar!

O look de hoje é bem diferente dos que eu geralmente uso, mas também um daqueles que amo montar, cheio de estilo e personalidade. Eu gosto de experimentar coisas diferentes e de viver fases sabem?! E gosto de transmitir isso nos meus looks!
Esse do post eu criei a partir da blusa que eu acho bem estilosa e fazia tempo que não usava, para combinar eu usei shorts jeans e para deixar ainda mais estiloso: coturno! Achei que ficou super descolado! Vem conferir:



 
 
 
 

 
 
 


E aí, curtiram? Me contem ein!?
Beijos, ótimo fim de semana, fiquem com Deus!

O temor do Senhor encaminha para a vida; aquele que o tem ficará satisfeito, e não o visitará mal nenhum. Provérbios 19:23

Tirei daqui ó: http://www.allyarruda.com.br/2015/01/look-punch.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia