Oi gente! Tudo bem?

Alguém aí ainda aguenta FDS em Fotos??  Tivemos uma overdose nos últimos tempos, né?! Espero que não tenham enjoado, porque esse está bem completo e feito com muito carinho para vocês!

Vamos às fotos…

.

Sexta Feira

IMG_9662

Para aguentar esse calor sem estar sempre com “mini roupas”, adoro investir em vestidos longos com tecidos finos! São bem fresquinhos e confortáveis!

IMG_9660

Além de serem muito práticos! É só colocar e está pronta, não precisa pensar muito na combinação!

IMG_5806

Depois do trabalho arrumei minhas coisas para ir para SP encontrar o Fe!

IMG_5778

A noite fomos para um bar com alguns amigos!

Não tirei foto no dia, então vai essa de outro dia mesmo só para ilustrar já que estávamos com as mesmas pessoas! Pode? ;)

.

Sábado

1

Sábado fui com o Fe almoçar em um dos nossos japas preferidos, o Sushi Papaia da Vilaboim!

Hmmm, gosto tanto de lá! Só de ver a foto já fico com água na boca!

O Fe estava com muita dor nas costas e acabamos passando o resto do dia em casa mesmo :(

.

Domingo

3

Domingo de manhã fui comprar uns presentinhos pra Pri! O aniversário dela está chegando, é nessa quarta :D

4

Como domingo é o dia oficial das gordices, fui no Z Deli com os amigos!

5

Eu AMO lanchonetes. Adoro hamburguer, batata frita… 

To até pensando em fazer um post só para falar das minhas preferidas, mas antes preciso fazer mais algumas pesquisas! Vocês têm indicações? Vou adorar fazer esse “esforço” de experimentar novos lugares hahah

IMG_1129

Depois voltei para SJC para passar o finalzinho do domingo com a família!

6

Pra variar o povo aqui em casa estava na piscina comendo aperitivos! Ê povo animado, por isso que adoro voltar pra casa ;)

IMG_1850

E assim acabou meu final de semana!

.

Gostaram das fotos??

Como foi o final de semana de vocês??

Beijos

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/fds-em-fotos-46/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia