#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Ideias de looks: azul & branco



Ano novo, tag nova! Já que os posts de look são uns dos mais pedidos do blog (e que eu também adoro elaborar hehe), resolvi trazer mais inspirações de combinações (ões ões kkk) na tag "Ideias de looks". Vai funcionar assim: eu escolho duas peças/cores/formas que eu acredito ornarem bem, seleciono algumas produções que encontro na internet e também monto um look, a partir dessa ideia (e de acordo com meu estilo, clarooo).

A combinação da vez é de duas cores que eu AMO juntas: o azul e o branco. Acho que traz uma calmaria, uma tranquilidade, uma paz... Ou seja, tudo a ver com o verão, ein! 




Para o meu look, escolhi uma batinha (que é mais creme do que branca, mas abafa kkk), shortinho com estampa geométrica, sapatilha de renda (uma fofurinha à parte), bolsa de franjas preta e colar estilo boho (que eu achei por 11 reais na feira de verão em Piçarras!). Os créditos, vocês conferem abaixo:




Batinha: OASAP
Shorts geométrico: SheInside
Sapatilha de renda: OASAP







E vocês, meninas, curtem essa combinação de azul e branco? Curtiram o look?



Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2015/01/ideias-de-looks-azul-branco.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia