#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Sheinside Cut Out Dress

Não preciso nem dizer pela minha paixão pelo site Sheinside... Pra quem gosta de comprar pela internet, eu indico sem dúvida alguma. Normalmente nós ficamos com receio de comprar nesses sites da China, não sabemos se a peça virá exatamente igual a da foto e aliás, não sabemos nem se vai realmente chegar... Dá aquele friozinho na barriga né? Mas eu pelo menos não tenho sequer 1 reclamação pra fazer sobre o Sheinside, as peças sempre chegam no prazo e sempre me surpreendem pela qualidade!
O look de hoje é um vestido que é minha paixão e eu uso seeeeeempre (sem brincadeira, se eu perder ele na rua, ele já sabe o caminho de casa e volta sozinho). Quando estava estudando em Fort Lauderdale, ia com ele quase sempre porque é uma peça básica, estilosa e fácil, é só vestir e pronto, nada de muitas combinações e zero dificuldade pra compor o look! As vezes acordo sem paciência pra pensar na roupa e ele é a minha salvação! 
Chega de blablablá e vamos ao look...
Vestido: SHEINSIDE | Tênis: Steve Madden | Óculos: Ray-Ban (Obrigada Jenni hehe) | Colar: Forever 21
Como eu demorei muito para postar o vestido, ele acabou esgotando no site :(! Maaaaaas não fiquem triste porque eu separei três modelos "fáceis" kkk de vestido para vocês darem uma olhada....
Clique AQUI, AQUI e AQUI.
E pra quem quiser dar mais uma olhada nas peças baaaaaaaapho que a Sheinside tem, é só clicar AQUI. Vale MUITO a pena!

Beijocas e ótimo final de semana pra vocês, 
Fiquem com Deus,
Jéssica

Tirei daqui ó: http://www.modiscando.com/2015/01/comprei-no-aliexpress/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia