#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Macaquinho colorido

Sabe aquela peça que você compra e fica viciada? Pois é, eu fiquei assim com os macaquinhos! Tenho usado super e sempre que penso em alguma coisa fresquinha e confortável, escolho um para usar.

O que eu mais tenho amado ultimamente é esse da FARM, que tem uma modelagem reta e bem soltinha. Muita gente não curte esse tipo de corte, mas eu adoro! Não gosto de nada muito marcado e nem apertando minha cintura, tenho um pouco de aflição, sabe? Fora que esse tipo de roupa disfarça os meus ombros que são mais largos, porque criam uma simetria entre eles e o quadril.

look macaquinho colorido borboletas na carteira

Para ele ficar bem com cara de verão, gosto de usar com rasteirinhas ou gladiadoras, e uma bolsa pequena para deixar o look mais charmoso. Olhem só como ficou:

look macaquinho colorido borboletas na carteira-5

look macaquinho colorido borboletas na carteira-3

look macaquinho colorido borboletas na carteira-4

look macaquinho colorido borboletas na carteira-2

look macaquinho colorido borboletas na carteira-6

USEI: Macaquinho – FARM | Bolsa – Zara | Rasteira – Aldo | Óculos – Prada | Pulseiras – Acessorize, Morana, Pandora e Kate Spade.

 


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/look/look-macaquinho-colorido/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia