Aposto que você tem alguma peça de crochê em casa! Acertei?! Seja para utensílio ou decoração o crochê já faz parte do nosso dia a dia há tempos, mas agora ele está vindo com tudo nas roupas e promete invadir o guarda-roupa da mulherada em várias estações!
Além de lindas as peças de crochê são super delicadas pois são um trabalho artesanal e com isso se tornam únicas. Acredito que sejam esses os adjetivos que fizeram os estilistas, it girls e muita gente da moda se apaixonar por esse trabalho. As peças de crochê já estão há algum tempo até nas passarelas das semanas de moda!!! Confiram:

do estilista Ronaldo Fraga para SPFW
Grife Lily Sarti na SPFW
Viram que realmente o crochê tá causando né gente?! Eu tô adorando isso tudo! Amo essa transição que a moda causa, é super divertido!

São vestidos, saias, blusas, tops, shorts... tudo que você pode imaginar feitos em crochê. E ganham um toque todo especial com as cores fortes que prometem bombar no verão 2015!


Quanta coisa linda né gente? Estou apaixonada por essa tendência "feito à mão"! O legal é que tem muitas peças de crochê atemporal, ou seja, dá para usar uma mesma peça em diferentes estações! Nem preciso mais dizer que adorei essa tendência né? hahhaa! 

Agora quero saber de vocês: o que acharam dessa tendência? Me contem tudo nos comentários!

Um grande beijo, fiquem com Deus!

Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. Josué 1:5




Tirei daqui ó: http://www.allyarruda.com.br/2015/01/e-tendencia-croche.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia