Volteeeei! Quem sentiu saudades? Se ninguém responder já nem faço mais posts, hein?! Hahaha. Depois de quinze dias de férias cá estou com look novo. Escolhi abrir o ano com look do dia porque eu sei que vocês amam, então bora! 

Alguns já devem saber que o fundo do mar veio com tudo de uns tempos pra cá, várias marcas se inspiraram no tema para criar peças em suas coleções. Para quem não sabia, agora reparem! Essa informação aparece na saia que escolhi pra hoje, ela é cheia de criaturas marinhas coloridas ♥ Não por isso eu deixei de montar um look mais sofisticado, com a ajuda de uma camisa de cor sóbria e toque mais chique eu consegui balancear o look puxando para uma versão mais clássica. Nos pés optei por um saltão vermelho, tentando alongar a silhueta por conta da saia mais comprida.






Camisa: Artmaia
Saia: Artmaia
Sapato: Santa Lolla

Gostaram do look? Me contem!

Tirei daqui ó: http://www.agendafashion.com.br/2015/01/look-do-dia-fundo-do-mar.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia