Bom dia!! Tudo bem com vocês??

Essa semana foi muito corrida e mal consegui acessar a internet! Mas acho que no final de semana vou conseguir colocar tudo em dia e deixar muitos posts preparados para vocês! Conteúdo tem de monte, fotografei muita coisa nesses últimos dias :D

Hoje trouxe um look que usei com duas peças que amo: calça branca e blusa com decote nas costas!

A calça branca é paixão antiga, vocês sabem! Acho tão charmoso, interessante… É aquela peça confortável, que combina com tudo e deixa a produção muito mais bonita! Uso bem mais calça branca do que jeans, porque foge do óbvio!

Blusa com as costas de fora já está até repetitivo por aqui, mas eu não resisto, acho lindo!

O look é todo composto por tons claros para encarar esse calor do deserto que a gente tem vivido por aqui ;)

IMG_1631

IMG_1637

Nesse dia minhas Flash Tattoos já estavam horríveis (e mesmo que estivessem bonitas, não gosto para usar no dia a dia, acho que combina só com praia), mas a preguiça de tirar foi maior e acabei saindo para almoçar assim mesmo haha

Acho que muita gente não imagina, mas eu sou muito desleixada! Gosto de me arrumar e tal, mas não sou muito encanada, não ligo de sair sem maquiagem, com roupa de ginástica, tatuagem borrada… Sou muito tranquila! ;)

IMG_1632

IMG_1631a

Blusa: Bo.Bô  |  Calça: Abercrombie  |  Cinto: Hermès

Bolsa: Chanel  |  Sapato: Louboutin

.

E aí, o look está aprovado?? O que acharam??

Um ótimo final de semana para todas! Segunda volto com muitos posts :D

Beijos

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-cores-claras-2/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia