E aíii.. Como vocês estão ? 
No último vlog usei um vestido para ir a pizzaria, e precisava fotografar ele pra vocês! 
Eu mandei fazer do jeitinho que eu queria. Escolhi a estampa, o modelo e optei pela estampa nas costas para poder usar mais colares e acessórios diferentes. Estou amando poder criar minhas próprias peças do modelo e da cor que eu quero. Super indico a qualquer pessoa arrumar uma boa costureira e se arriscar em produções próprias.


eu usei:
Vestido: mandei fazer / Rasteirinha: Di Santinni / Colar: Karina Acessórios

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/01/saindo-do-closet-para-pizzaria.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia