Primeira vez que faço uma comparação de looks aqui no blog, simplesmente para apresentar à vocês uma sandália com salto fantasma na cor nude que é possível realizar diversas combinações. A grande dúvida da maioria das pessoas em relação ao salto é se é confortável. Na minha opinião proporciona bastante conforto, não sinto diferença ao comparar com uma sandália padrão, o equilíbrio é igual.

Começando pelo primeiro look, para um evento durante uma manhã escolhi combinar uma regata estampada bem soltinha, a estampa é composta por desenhos de animais e flores, nas cores azul, marrom e branco. Combinei com um short azul e acessórios, como pulseira e brincos.

Para os dias quentes que andam fazendo acredito que o look é ideal, isso porque é bem fresquinho e as peças não ficam grudando no corpo. Sou fã de modelo de short que não é justo nas pernas, acho interessante em determinadas ocasiões.



Ingrid Lemos veste: Regata - Artmaia by Neon | Short - Artmaia | Sandália - Bebecê | Acessórios - Accessories

O segundo look é totalmente diferente do primeiro, isso porque a estampa muda e passa para o animal print. Optei por usar um vestido que ajusta mais ao corpo combinado com a sandália. Radicalizei no look por conta do novo corte de cabelo, aliás, cortei por conta do verão, cabelo curto é mais fácil de cuidar e no meu caso, me deixa mais a vontade para fazer rabo de cavalo ou coque.



Ingrid Lemos veste: Vestido - Artmaia | Sandália - Bebecê | Brincos - Aracéli Semijóias

Essa é a sandália animal print com salto fantasma, super confortável.
Tirei daqui ó: http://www.ingridlemosblog.com/2015/01/1-sandalia-2-looks.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia