Esse é o primeiro The Way We Dress do ano, yey. Para quem não sabe do que se trata, o twwd é um projeto realizado com mais cinco blogueiras maravilhosas que consiste em escolhermos uma peça básica todo o mês e mostrar seis maneiras diferentes de usá-la (se você quiser conhecer as postagens mais antigas desse projeto, clique aqui). Nesse mês, achar uma peça não foi fácil, mas acabou caindo como uma luva para esse verãozão dos diabos. A saia longa tem feito um sucesso absurdo e vou confessar que me encontrei nessa peça de roupa e no conforto e liberdade que a mesma me oferece. Além disso, como eu disse no outfit anterior (aqui), tenho estado numa vibe de usar muitas croppeds, o que resulta, sem dúvidas alguma, em um ootd super confortável e levinho para esse verão. Sem mais delongas, eu espero que vocês gostem.

Cropped: C&A / Saia: C&A / Bolsa: Hobby Job (compre comigo aqui) / Sapatilha: Moleca

Não deixem de conferir também os outfits das maravilhosas

Tirei daqui ó: http://ladiabolique.blogspot.com/2015/01/twwd-saia-longa.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia