#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia - Rendada

Top Cropped de renda

Hey gente 
Usei esse look lindo pra sair com as minhas amigas da faculdade de Campinas e matar a saudade, já que fazia anos que a gente não se via! Como estou aqui no interior, combinamos de ir à noite em um barzinho no Cambuí e escolhi uma produção mais arrumadinha pra Girls Night Out! Haha. Abusei da renda e do preto, em um look que eu achei minha cara e, apesar de ser total black, ficou perfeito para o verão (e o calor infernal), já que combinei esse cropped top de renda que recebi da She Inside com uma saia de cintura alta, deixando um pedacinho da barriga à mostra. Bora ver as fotos? :3

Top Cropped de renda

Top Cropped de renda

Cropped com saia de cintura alta

Cropped com saia de cintura alta

Cropped com saia de cintura alta

Look noite com renda

Look noite com renda

Top cropped com renda: She Inside
Saia de cintura alta: Result
Clutch: Oasap
Sapatos: Mart of China


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2015/01/look-do-dia-rendada.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia