#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Meu look: Quimono Preto

Quimono é uma peça que está super em alta e levanta qualquer look mais basiquinho. Basta um shortinho e uma t-shirt pra que o Quimono seja a estrela do look. Mas, apesar disso, eu ainda tinha uma certa dificuldade de combinar esse meu Quimono preto. Achei que seria tão fácil quanto meu quimono branco, mas não é assim tão moleza quanto eu pensava.

Tentei montar um look mais moderninho e menos Boho. Acho que deu certo!!

IMG_6595IMG_6592IMG_6594IMG_6597IMG_6593IMG_6600Quimono: C&A

Short: Dress to

T-shirt: Melon Melon

Óculos: Ray Ban

Bolsa: Renner

Brinco: Morana

Usei esse look no último sábado!!!

E aí, curtiram?

Beijão e uma ótima semana pra vocês!!


Tirei daqui ó: http://www.toquedeneon.com/2015/01/meu-look-quimono-preto/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia