#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look Short Estampado

Aproveitaram as férias?

As minhas já acabaram, entretanto aproveitei ao máximo, isso porque para mim os melhores dias do ano são ensolarados, e com esse tempo nada é mais gostoso que passar uma manhã na praia e um fim de tarde passeando. 

Em um desses momentos aproveite para tirar fotos do meu look que estava bastante confortável. Escolhi um biquíni preto com detalhes dourados, combinando com uma sandália gladiadora preta com detalhes na mesma cor. Para dar aquela voltinha na praia nada melhor que usar short ou saída de praia, no caso deste look optei por usar um short estampado com tecido bem leve. 

E claro, não deixei de lado o protetor solar, que tem um papel fundamental nos cuidados dos meus cabelos, pele e boca. 






Ingrid Lemos veste: Biquíni - Bossa Nossa | Short - Artmaia by Neon | Sandália Gladiadora - Vizzano | Óculos - Ray-Ban | Acessórios - Accessories 


Tirei daqui ó: http://www.ingridlemosblog.com/2015/01/look-short-estampado.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia