#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: boho

Eu volteeeeeeei, e agora é pra ficar :P

Gente-do-céu, ainda não identificaram a placa do caminhão que me atropelou, mas o estrago foi grande. Nunca senti tanta dor no corpo na minha vida (e olha que tive gripe A / furei meu próprio nariz pra colocar piercing), só de encostar algo na pele doía! Piscar doía!

No hospital coletaram um monte de sangue que foi mandado para o SUS avaliar se a dengue  me pegou ou não, seja lá o que tenha sido, não desejo nem para as inimigas (pra elas eu desejo vida longa HAHAHA).

Levei uns dias para me recuperar, mas acompanhei os comentários e os desejos de melhoras. Vocês são demais! Fiquei muito feliz de encontrar tanto carinho por aqui. Peço desculpas por não ter respondido, mas digitar também doía.

Finalmente estou de volta: ruiva, derretida e 80% (as articulações ainda doem um pouco), mas morrendo de saudade de tudo por aqui.

OBRIGADA PELO CARINHO! De verdade <3

look boho

tamy

cristal

boho style

• Vestido Antix
• Casaco Farm
• Brincos Turquia
• Colar Laços de Filó
• Sandália Cecconello

O post Look do dia: boho apareceu primeiro em Blog De repente Tamy | Moda, beleza e look do dia todos os dias! | www.derepentetamy.com.


Tirei daqui ó: http://www.derepentetamy.com/2015/01/27/look-dia-boho/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro