#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Aniversário Especial

Oi girls, tudo bom? Hoje vim mostrar para vocês o look que usei no aniversário do meu pai, meu herói e exemplo de vida!

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pelo meu pai e o admiro muito! Agradeço a Deus por tê-lo em minha vida, ele é um anjo no meu caminho, sempre!

IMG_9627 IMG_9598 IMG_9595 IMG_9638 IMG_9672

Para comemorar esse dia tão especial, escolhi esse vestido lindo da Tigresse, que tem decote transpassado com uma estampa meio rococó/barroca incrível!

Pensem num vestido que veste bem?! Amei! O print tem flores puxadas pro rosa, e aproveitando esse gancho escolhi a sandália pink da Carmen Steffens com duas fivelas, que também já meu xodó.

IMG_9677 IMG_9681 IMG_9688 IMG_9689 IMG_9694 IMG_9698 IMG_9700 IMG_9703

Para completar, minha bolsa Chanel Boy (que já quase anda sozinha de tanto que uso e amo, rs!). Guerreira que eu adoro!

É isso, gente! Gostaram? Me contem!

Vestido Tigresse; sandália Carmen Steffens; bolsa Chanel.


Tirei daqui ó: http://www.diariodeacessorios.com.br/look-do-dia-aniversario-especial/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia