#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - LOOK | BLUSA MORCEGO + SAIA MULLET

Sabe quando você repara que tem várias roupas paradas no armário sem usar? Me define! No dia que montei esse look separei várias peças que estava há meses sem usar e decidi montar composições diferentes das que já usei com essas peças. Juntei minha blusa modelo morcego (essas que vão desde a cintura até o braço ou punho) com minha saia mullet galaxy print que também tem detalhes em rosa.
Como o look já tinha bastante cor, nos pés decidi deixar mais neutro, usei meu peep toe bege que também estava guardado há bastante tempo e acho que ficou bem legal tudo isso junto! Vem conferir!

Look Vira Dica: a dica que deixo hoje com esse look é REINVENTAR! Separe aquelas peças que você quase não usa ou as que você usa sempre com a mesma combinação e crie outras ideias com esta peça... Esqueça aqueles conjuntinhos que nós mesmos criamos do tipo essa blusa sempre com essa saia, esse acessório sempre com o mesmo look... e Reinvente, crie moda, faça looks inesperados! Tenho certeza que vai gostar da experiência! #sejoga

 Usei:
Blusa: FonDuLac
Saia: Lunender
Sapato: Billie Brothers
Beijos, fiquem com Deus!
Tenham uma ótima semana ♥

Respondendo, então, Jesus, disse-lhes: Ide, e anunciai a João o que tendes visto e ouvido: que os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam e aos pobres anuncia-se o evangelho. Lucas 7-22




Tirei daqui ó: http://www.allyarruda.com.br/2015/01/look-blusa-morcego-saia-mullet.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia