#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Verde e preto no look e hoje


Tenho recebido reclamações por estar colocando pouco aqui no blog um look do dia que realmente foi meu LookDoDia, admito que tinha perdido esse costume, mas não sabia que vocês gostavam tanto, já que também andei ouvindo reclamações de várias pessoas, por estarem com abuso desse termo.

Enfim, já que vocês gostam, vou tentar fotografar mais (do celular mesmo) as roupas que costumo usar pra trabalhar, ir ao shopping ou algum outro evento ok?




O problema vai ser que tem muita coisa que não lembro de onde foi, essa blusa por exemplo, é tão velhinha que não faço a mínima ideia de onde comprei.


Esse top foi uma aquisição recente, estava louca por um, uma amiga me indicou a Loja Linge, eles vieram deixar aqui no escritório, comprei um preto, um branco e um vinho.


A sapatilha falta andar sozinha de tanto que eu uso, é da C&A, mas já faz um tempão que comprei.


A bolsa vocês já conhecem né? É minha queridinha da Jinja, tenho essa e uma cor de telha que uso horrores.



Essa saia é da Moda Succès, passei uns dias sem usar por tinha dado uma engordada, o xíper não estava fechando, mas agora que consegui recuperar meu peso, a paz voltou a reinar e ela coube. Oremos!


Uma coisa engraçada é que antes eu não me sentia nada bem em usar saia curta com sapatilha ou rasteirinha, me sentia super achatada e achava as fotos esquisitíssimas, mas de uns tempos pra cá (depois que dei uma emagrecida) isso deixou de ser problema, continuo me achando baixinha, porém deixou de ser esquisito (deu pra entender?).


Me digam o que acharam do look meu povo! Gostaram? Mudariam algo?



Tirei daqui ó: http://www.equilibriosempre.com/2015/01/verde-e-preto-no-look-e-hoje.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia