#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia - Kimono e tribal

Cropped tribal

Hey gente 
Alguém pode me dizer que calor é esse? Não estou sabendo lidar, juro. Usei esse look semana passada, combinando um cropped tribal, com shortinhos jeans bordado e, pra finalizar, um kimono de franjas. Eu sei que vocês me pedem cada vez mais pra usar cores, mas vamos com calma coisinha. Um pouco de cada vez e eu chego lá! Hahaha, bora ver as fotos? :3

kimono de franjas

kimono de franjas


Cropped tribal

Cropped tribal

Kimono de franjas: Oasap
Cropped tribal: Choies
Shorts bordado: aBaday
Chapéu: Oasap


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2015/01/look-do-dia-kimono-e-tribal.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia