Olá galera, tudo bem com vocês? Aproveitei o fim de semana para fotografar um look bem fresquinho, lindo e colorido para aproveitar nesse verão. Aproveitei também pra fazer um ‘color block’ com as cores azul e rosa pink, eu achei que a combinação ficou muito linda, e vocês me digam o que acharam. 

A blusa eu e o short/saia assimétrico eu comprei na Renner e por um preço bem econômico. Amo aquelas ‘araras’ com as últimas peças e com um desconto maravilhoso, quem não gosta né?! A blusa custou R$ 19,90 e o short/saia apenas R$ 39,90. a sandália é da Comparatto e comprei por R$ 150,00. Inspirem-se e aproveitem os look’s fresquinhos e coloridos para o verão, aposto que vão arrasar! Beijinhos.

BCADFGEHIJ



Tirei daqui ó: http://coliriorosa.com/2015/01/26/look-silva-23/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia