#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look da Semana: Saia Floral

Uma das coisas que quero ser bem assídua no Blog este ano, são os posts de LOOK. Pretendo postar um por semana, TODA QUARTA!

E isso só vai ser possível com a parceria linda que fiz com a CARINA CAMARGO FOTOGRAFIAS. Eu já conhecia ela há um tempo, desde dei um curso de auto maquiagem há uns dois anos eu acho. Simpatizamos uma com a outra desde aquela época, e agora a Carina está tirando fotos. Foi aí que surgiu a ideia da nossa parceria, e eu estou muito feliz!!!

E o primeiro look do ano é a cara do verão e a minha cara também! Saia floral com T-shirt básica, maxi colar, bolsa pequena e sapatilha. Eu amo usar saias e aproveito a estação para abusar delas!

Blusa: Zara / Saia: C&A / Sapatilha: Ana Capri / Bolsa: NE Acessórios / Maxi Colar: Planet Outlet / Brinco: Império Bijus / Batom: Audrey da Nyx.

Tô apaixonada por esta saia. Aliás, por este modelo de saia de cintura mais alta que modela bem o corpo e esconde as gordurinhas que estão sobrando rs!

Essa blusinha básica da zara é muito amor, e acho que vai aparecer mais vezes por aqui, pois ela combina com tudo!

Sapatilha é um caso de amor mesmo, amo o conforto que elas proporcionam e optei em usá-la neste look  porque a saia é curta, e como sou alta se eu colocasse um salto ia ficar mais curta ainda, aí não rola!

Espero que tenham gostado do look. E para quem quiser agendar para fazer uma sessão de fotos com a Carina pode entrar em contato através do Facebook!

Até o próximo =)


Tirei daqui ó: http://www.abusandodamake.com/2015/01/look-da-semana-saia-floral_21.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia